INSCRIÇÃO

Preencha a ficha de inscrição aqui

No final do formulário, depois de preenchido, clicar em Enviar Formulário, e a inscrição será recebida automaticamente.

A confirmação da inscrição está sujeita ao envio do comprovante de depósito para o email 5educom2013@gmail.com, com assunto comprovante de inscrição. No email, não esqueça de colocar o seu nome completo para efeito de emissão de certificado.

Dados para o depósito:

Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação
CNPJ – 17.08.95.87/0001-50

Banco do Brasil – 001
Agência:  7009-2
Conta corrente:27891-2


Valores

Inscrição
R$ 100,00
Estudantes
R$ 50,00
Associados da ABPEducom
Gratuita desde que esteja em dia com a anualidade.

Estudantes
No email com o comprovante de depósito, inclua cópia da sua carteira de estudante.

Associados
Para efeito de confirmação de inscrição, envie para email 5educom2013@gmail.com, o comprovante de pagamento da anuidade da ABPEducom.

Inscrições nos Painéis
As inscrições serão feitas, a cada dia, segundo ordem de chegada.

Local da inscrição
Recepção do Evento.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. posso fazer o depósito na 2ª feira dia 09?

    ResponderExcluir